Logo

MyCC - Serviços Educativos Online

Encarregado de Educação

Preencha os seguintes campos com os dados do Encarregado de Educação

Dados do candidato

Preencha os seguintes campos com os dados do Aluno que se está a candidar

Dados de Registo

Preencha os seguintes campos relativos ao ano escolar e ano de escolaridade em que pretende fazer a pré-inscrição de matrícula

Agregado Familiar

Preencha as seguintes informações relativas ao agregado familiar do aluno

Submissão

Submissão

Declaro para os efeitos previstos no disposto no art. 13.º do Regulamento Geral de Proteção de Dados (EU)2016/679 do Parlamento europeu e do Conselho de 27 de abril(RGPD) prestar, por este meio, o consentimento para o tratamento dos meus dados pessoais acima indicados, à TETRAPI, Centro de Atividades Educacionais, SA - Colégio do Castanheiro, pessoa coletiva número 512 072 604, com sede na Rua de São Gonçalo, n.º 113, 9500-110 Ponta Delgada, a qual manterá atualizada e disponível, em cada momento, a identidade das pessoas responsáveis pelo tratamento, bem como a indicação da autoridade de controlo competente, com a estrita finalidade de instruir a candidatura à matrícula no Colégio do Castanheiro e dar cumprimento aos pressupostos legais em matéria de prestação de serviços educativos.

Mais declaro, nos termos e para os efeitos do disposto nos artigos 13.º a 22.º do Regulamento Geral de Proteção de Dados (EU)2016/679 do P. E. e do Conselho de 27 de abril ter tomado conhecimento da Política de Privacidade (http://www.tetrapi.pt/rgpd) da Entidade Titular do Colégio.